Publicidade


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A Luz







         Estar na luz é a condição que dá as pessoas a possibilidade de avaliar sua conduta diante de Deus. Buscar esconder-se nas trevas é uma ilusão, pois não precisa ser um
mestre para saber, que a escuridão é apenas a ausência da luz. As trevas só aparecem onde não há claridade.
         Se quisermos não viver em trevas, devemos procurar a presença do Senhor Jesus, pois é ela, a luz de Cristo, que expõe a verdade sobre nós mesmos. 
""Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta." Efésios 5.13
         Essa luz que vem do Senhor, revela-nos a situação em que nos encontramos.
Talvez aquilo que pensamos sobre nós, não é o que realmente aparece diante dapresença de Deus.
         Sobretudo, mesmo na vida biológica, a luz é uma condição para a nossa existência, o que não é diferente para a nossa vida interior (espiritual).
         Mesmo não sendo o que esperávamos ser, deixemos que a luz de Deus,a sua Glória, revele nosso real estado da alma, pois nos ajudará a tomarmos a decisão de estar mais próximos dEle.
         Esta atitude, fará com que não nos desviemos dos propósitos Divinos, e das suas bênçãos, mantendo-nos firmes até o dia da sua Volta.

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado." 1º João 1.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbio do Dia

"O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói."

Provérbios 13:3