Publicidade


segunda-feira, 14 de março de 2011

Se Deus encontrasse você


Se Deus se encontrasse com você hoje, talvez Ele lhe diria essas palavras:
"Consagra-te. Sê obediente à pequena voz interior. Ela te chama à parte e conduz a tua alma à devoção. Ela te dá direção, porém antes de tudo, – e de maior importância, – ela revigorará e iluminará o teu espírito, enchendo-te do Amor divino.
Estou no meio de ti, habitando dentro do teu ser. Não Me busques fora, em qualquer outra parte, senão no íntimo do teu coração. Passei a habitar ali, atendendo ao teu convite. Não Me deixes fora outra vez, nem Me ignores, mas olha para dentro e compreende que, aquilo que te dei para repartires com outros não será ministrado por ti mesmo, mas por meio do derramamento do Meu Espírito dentro de ti, onde fez a Sua constante habitação.
Ele Se move através de ti, fala através de ti, e ficarás maravilhado com aquilo que ele fará. Tão somente entrega-te, consagra-te. Ele é a tua vitória." Efésios 5:15-20.
Ele falou com você, visto que tirou tempo para ler estas palavras, e se "hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações" Hebreus 3.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbio do Dia

"O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói."

Provérbios 13:3