Publicidade


terça-feira, 8 de março de 2011

ORIENTAÇÃO DA ALMA



Deus falando ao homem:

        "Não é pela energia humana que entras no Meu Reino. É pela resignação firme nas provações e nas lutas que Eu te ensino caminhos novos e te guio por eles.
Meu coração é santuário, e enquanto oras Eu te conduzo a uma unidade Comigo para o verdadeiro sentido da adoração. Este é um lugar santo e o pecado deve ser retirado antes de penetrares nele com alegria. Não tentes chegar a esse recinto sagrado, sem humilhar-te, afastando de ti o amor próprio e o egoísmo.
Tenho muito trabalho a ser feito, mas não posso usar nenhuma vida que não esteja completamente entregue a Mim numa total submissão. A orientação da alma deve estar centralizada em Mim. Se estiveres fora desse equilíbrio e firmado na tua vontade, estás facilitado a tua destruição e a perdição dos outros. Eis porque não deves entrar, pelo teu próprio esforço, num serviço por Mim planejado. Essa atitude impulsiva conduzirá ao desastre e à confusão." Salmo 37:1-5

Texto retirado de: " A VIAGEM DO OUTRO CRISTÃO" (Frances J. Roberts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbio do Dia

"O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói."

Provérbios 13:3