Publicidade


sexta-feira, 28 de março de 2014

Facilidades para estudar a Bíblia

As ferramentas de estudos online, como os Dicionários Bíblicos, por exemplo, podem facilitar o estudo da Bíblia Sagrada. Milhares de Pessoas já estão aderindo a esse comportamento de estudar via internet, pela facilidade de acesso à internet, inclusive pelos telefones móveis, Tablets e Smartphones.

Ao estudar a Bíblia, muitas vezes é dífícil entender algumas palavras, expressões e o que exatamente o texto bíblico está querendo ensinar. É certo que Espírito Santo nos auxilia quando o chamamos, mas, se tivermos acesso a uma ferramenta, onde possamos tirar dúvidas sobre termos e conceitos encontrados nos textos sagrados, teremos uma facilidade maior em entender o Plano Divino para conosco.

É por esse motivo que são disponibilizadas diversas ferramentas de auxílio a estudos Bíblicos para ser acessado de qualquer lugar. Sim, se você tem um Celular conectado a internet, por exemplo, poderá acessar essas ferramentas online de qualquer lugar do mundo, inclusive diversos sites com uma interface exclusiva para seu telefone móvel. Um exemplo disso é o Dicionário Cristão Online.

Se você viaja muitas vezes deslocando-se de cidade em cidade e não pode carregar o seu dicionário impresso, ou ainda não o possua, poderá estudar a Bíblia com o auxílio destas ferramentas Online.
Não há desculpas para se estudar a Bíblia, basta querer.

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
Oséias 6.3

Conheça mais dessas ferramentas nos links abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provérbio do Dia

"O que guarda a sua boca conserva a sua alma, mas o que abre muito os seus lábios se destrói."

Provérbios 13:3